07/08/2014

Tutorial- Link nos comentários

~~Yoo~~

Estou retomando o blog neste momento mas, não vou fazer nenhum post de boas vindas nem nada acho muito desnecessário, como eu passei muito tempo fora então todo o blog foi por água abaixo e a única coisa que eu posso fazer pra concertar isso é atualizar sempre que eu puder tentar recuperar os afiliados entre outras coisas né, então hoje irei fazer um tuto bem fácil que eu aprendi a pouco tempo que é "Como colocar link nos comentários" Tem muita gente que manda um link de uma imagem pelos comentários de um blog e eles não são 'transportados' para links diretos, e o comentário ficam bem grandão e cheio de letras estranhas né? Então irei ensinar como colocar um link direto nos comentários. É só um pequeno código:




<a href="seulinkaqui">Seu texto</a>

Seu link aqui:  Cole o link que você deseja que a palavra direcione. (Matenha o http://)

Seu texto: Digite a palavra a ser linkada.

E pronto! :* Kissus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário