08/08/2014

† Pastel Goth †

~~Yoo~~

Então, hoje vou falar de um estilo que eu sou completamente apaixonada, e tenho como inspiração nas minhas roupas hihi ^^ Vamos começar falando do conceito -->


O Pastel Goth é um estilo de moda alternativa que surgiu entre "Tumblr girls" da Euroupa, principalmente de Londres, e depois se espalhou para o resto do mundo, inclusive no Japão, onde o estilo ganhou um toque mais Kawaii e Fairy Kei. O pastel goth consiste em misturar elementos da moda Gótica (preto, estampas de morcegos, cruzes, caveiras, spikes, etc) com outros mais fofos (cores pastéis, corações, flores, doces, babados e rendas), tendo como uma das características mais marcantes os cabelos coloridos em tons clarinhos. Se você não pode pintar o cabelo pode usar perucas que também fazem parte do estilo.


Os acessórios mais comuns são: Coroas de flores, tiaras de spikes, colares com pingentes de morcego
  e crucifixos, laços, pulseiras com pingentes e presilhas de cabelo de ossos e os famosos lacinhos com um olho no meio (eu tenho vários e sou apaixonada por eles) ^^ 





Em algumas variações desse estilo se associa ao satanismo de uma forma kawaii *w*



Minhas Pastel Goths favoritas: 

(Lindsay woods e Carrie woods: basileiras)







(clique nas imagens para ver em tamanho real)

(Emilia Pastelbat: Russa)

Tentei abranger o máximo que pude do assunto, espero que tenham gostado! kissus :*











Nenhum comentário:

Postar um comentário