24/02/2013

Super Hiper Mega Big Post+ Meta atingida!

~~Yoo~~

Oi gente! estou tão feliz que atingimos nossa meta! Nossa meta agora é de 35 daqui a pouco chegamos
lá também, e para agradecer troxe um big post que vocês vão amar! quer ver? mais informações -->

Imagens para afiliados:
        

Ilustrações para postagem:
(Delicias)






Brushes para cabeçalho:














Imagens para favicon:

 

Mini Caveirinhas:





Backgrounds Kawaii:











Créditos: The secret diary, Kawaii World e Kawaii Things e algumas coisas eu mesma editei se pegarem algo comentem?




Kissus :*


2 comentários:

  1. Olá você me pediu Afiliação em meu blog , Pois aceito sim , Já coloquei você nos meus afiliados , Agora poderá me colocar aos seus :D

    Beijos
    By : Marinara


    - Candy Dream

    ResponderExcluir