16/02/2013

Cabelos Coloridos ~__~



Oiie! Bom notei que muitas garotas adotaram uma novatendencia, que agrada multidões e todos gostam!
Cabelos coloridos, vc tem? quer ter? ja teve? como foi? u.u
Mais Informações --->



Luzes coloridas, ou até o cabelo inteiro colorido!! devo confessar que eu amo!!! dá um up no cabelo
e fica super estiloso!!! Mas, tem suas consequências pode danificar e muitas vezes até estragar o cabelo!

Acho que colorir os cabelos de cores bem diferente é uma questão de gosto! tem gente que adora! como 
eu e tem gente que simplesmente não gosta! E vocês? Já pensaram em colorir o cabelo bem diferente?  .  .  .



Kissus :*



2 comentários:

  1. Acho lindo!, adorei o post, eu queria ter mechas coloridas mais oh' dá muito trabalho ficar renovando a cor delas.. e tbm é bem caro ç.ç'. pelo menos aqui é uahushua

    kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! eu também queria meus belos são cacheados e o tipo é seco então pode danificar ou não ficar tão bonito :/ :*

      Excluir